quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pedaços de mim

 

Pessoa estranha de traços simples e alguns costumes duvidosos, nomeadamente tendência para gostar de gelado de mac donalds acompanhado de batatas fritas, acto que repugna bastante as pessoas que me rodeiam e que não entendem a classe e a magnificência da mistura doce/salgado – quente/frio. Demonstro um gosto extremo pela leitura, para aí desde que me lembro de saber ler, chegando a ler no inicio da minha carreira de leitora um livro de 'Uma Aventura' por dia, o que penso que demonstra o meu gosto por tal acto que só poucos compreendem. Tenho várias noites de insónias terríveis, embora seja extremamente sonolenta, que resultam muitas vezes em pedaços de inspiração para o meu caderno de textos, tal como os momentos deprimentes que me batem fortes, embora raros (presumo que este se enquadre bastante bem na definição). Segundo certas pessoas que são dadas por me conhecerem bem, falo extremamente rápido, o que por vezes faz a língua enrolar e me dá uma sonoridade estranha e um embaraço extremo; e tenho uma enorme apetência para ter conversas sozinha, mas atribuo todo o mérito às pessoas que estão ao meu lado e não me interpelam! Não suportava viver sozinha nem em silêncio, ainda que precise dos meus momentos temporáriosolitarios. Calculo ser apenas mais um bichinho raro no mundo…



Você sabia que pode utilizar o Messenger de qualquer tipo de celular? Saiba mais.

1 comentário:

pedaços de opinião